domingo, 12 de outubro de 2014


SOBRE AMIGOS IMPERFEITOS

Eu tenho tantos amigos imperfeitos, que nem poderia contar. Cada um - e aí me incluo - tem sua ranzinzice, manias, esquisitices, defeitos... E cada um eu adoro de paixão, sendo como são, exatamente dessa maneira! E rimos, nos divertimos, discutimos, ficamos de bico, gesticulamos, fazemos planos, viajamos (nas férias ou na maionese), nos encontramos e nos abraçamos tocando um o coração do outro. Você pode contar com eles, sempre.
Em compensação, tenho também uma porção de "meio-amigos" perfeitos, que são o suprassumo das virtudes... São absolutamente infalíveis, irretocáveis e irreparáveis em tudo. Festa de confete um no outro e tiro ao alvo (alvo nos de fora) são seus esportes preferidos... Não, você não os vê com frequência. Aliás, só terá notícias deles se estiverem precisando de você para alguma coisa... Mas, você pode contar com eles se for na base do escambo. No mais, eles permanecem ao longe, sempre os mesmos, às tampas fechadas,dentro da mesma panela.
Enquanto isso, na Sala de Justiça... conheço mais e mais amigos imperfeitos dos meus Superamigos imperfeitos e a gente foi tomar aquele chopp na esquina, confessarmos as verrugas e rir de nossas faltas.

(Marcia Pfleger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics